Solenidade de abertura do Encontro das Especialidades

A solenidade de abertura do Encontro das Especialidades – evento realizado pelo CRC-DF em comemoração ao Dia do Contabilista, reuniu cerca de 450 pessoas no auditório principal do Parlamundi, em Brasília. A mesa foi composta pelo Presidente do CRC-DF, Adriano Marrocos, pelo Presidente do Sescon-DF, Cláudio Júnior, pelos Secretários de Estado Carlos Higino (Controle e Transparência) e Newton Lins (Assuntos Estratégicos), pelo Desembargador Flávio Rostirola, e pelo Deputado Federal Izalci Lucas.abertura

A abertura foi marcada ainda pela entrega da Medalha Mérito Contábil ao Coordenador-Geral de Normas de Contabilidade Aplicadas à Federação da STN, Paulo Henrique Feijó,  e também pela entrega do Prêmio Mérito Estudantil aos alunos que publicaram seus artigos na primeira edição da Revista Aprender Contábil, lançada em outubro do ano passado pelo CRC-DF.
O evento seguiu com a divisão do público de acordo com as áreas específicas. Os temas Perícia, Auditoria e Contabilidade Empresarial iniciaram com painéis apresentados por estudantes, cujos projetos serão publicados na segunda edição da Revista Aprender Contábil, com lançamento previsto para o segundo semestre de 2012.