Representantes do CRCDF discutem estratégias para encontros regionais

img_92711

O presidente do CRCDF, Adriano Marrocos, reuniu na sede do Conselho na última terça-feira (30) os representantes nas Regiões Administrativas. Atualmente o CRCDF é representado por 19 profissionais nas cidades satélites, responsáveis por atuar na interação com os empresários locais. O grupo é coordenado pela vice-presidente de Administração, Darlene Paulino Delfino Lunelli.

No encontro o presidente do CRCDF repassou aos representantes regionais algumas orientações para os encontros que vêm sendo promovidos em cada cidade. Lembrou a importância de programar antecipadamente para contar com a presença de autoridades, como a gerente da CAEMI (Secretaria de Fazenda – SEF/DF), Sandra Macedo, e a equipe técnica da Secretaria de Estado de Economia e Desenvolvimento Sustentável do Distrito Federal, que já participaram de algumas das reuniões, esclarecendo dúvidas dos profissionais.

Marrocos também lembrou que conta com o apoio dos representantes para aproximar os profissionais do Conselho e citou a parceria que busca com o SEBRAE para a realização de cursos de capacitação profissional. Para isso, foi pedido que cada representante ouça os empresários locais sobre as necessidades e encaminhe ao Conselho para que os debates sejam promovidos de acordo com as características de cada região. Uma ferramenta que será bastante usada é a transmissão ao vivo via internet. “Mas para que tenhamos na realização dessas transmissões, precisamos que os representantes tragam das cidades satélites as sugestões, queremos saber em quais pontos os profissionais estão tendo mais dificuldade”, destacou o presidente do CRCDF.