Presidente do CRCDF é recebido na SPU

img_4481

O presidente do CRCDF, Adriano Marrocos, acompanhado pelo conselheiro Fredson Ferreira, foram recebidos na Secretaria de Patrimônio da União (SPU) pelo secretário adjunto de Patrimônio da União, Reinaldo Magalhães Redorat, pela coordenadora geral de gestão de bens de uso da administração pública, Anna Cristina de Moura Cruz, e pelos assessores jurídicos, Rui Magalhães Piscitelli e Auto da Cruz Oliveira. O encontro foi marcado pelo presidente do CRCDF, Adriano Marrocos, que preside também a Associação dos Conselhos de Profissões Regulamentadas do Distrito Federal (ASCOP/ DF).

O objetivo da reunião realizada na quinta-feira (18/05) foi discutir com a SPU a possibilidade de aquisição de terreno para o projeto, chamado inicialmente de ‘Esplanada dos Conselhos’, que abrigará sedes de Conselhos e também espaços para a realização de cursos e eventos. O presidente Adriano Marrocos explicou que, para o espaço que abrigará 29 conselhos, seriam necessários 100 mil m² e a SPU ficou de analisar qual seria a melhor forma de atender a demanda, para isso, ficou definido o envio de um ofício pelo CRCDF, explicando e justificando a necessidade.