Marrocos reúne representantes do CRCDF nas Regiões Administrativas

img_4571

O presidente do CRCDF, Adriano Marrocos, reuniu-se na terça-feira (23/05) com os representantes do Conselho nas Regiões Administrativas para alinhar o trabalho que vem sendo feito por esses profissionais. Estiveram presentes, além da vice-presidente de Administração, Darlene Paulino Delfino Lunelli, os representantes do CRCDF em Sobradinho – Pedro Gomes Cardoso, no Jardim Botânico e Lago Sul – Eduardo Raposo Massena, na Candangolândia, Núcleo Bandeirante e Park Way – Luiza Gomes Alencar Veloso, no Gama – Aldo Régis Medeiros Lopes, e os representantes adjuntos no Plano Piloto – Urley Antônio Nunes Carvalho e Sulamita Abreu Batista e em Taguatinga – Fernanda Veras Oduaia. O presidente aproveitou a ocasião para falar sobre a importância de alertar os profissionais para o cuidado com os balanços e notas explicativas, principalmente em casos de licitações, em que erros em lançamentos impedem a habilitação das empresas para a prestação do serviço.

Ele também falou sobre a reunião realizada com a Superintendência Regional do Trabalho e emprego do DF, que tratou do fechamento da agência de atendimento localizada em Planaltina e explicou aos representantes as mudanças no agendamento (Saiba mais sobre a reunião clicando aqui). Marrocos antecipou que outras agências podem ser fechadas e o atendimento pode ser transferido para postos do Na Hora. O presidente voltou a pedir a realização de reuniões com o objetivo de aproximar o CRCDF dos profissionais e identificar as demandas de cada região.