Comissão CRCDF Condomínios realiza reunião e discute demandas do setor

img_6468

Coordenada pelo contador Alexandre Alves do Nascimento a Comissão CRCDF Condomínios reuniu-se na sede do Conselho na ultima quinta-feira (17/08). Após a apresentação dos membros a comissão formada pelos profissionais Daniel Chaves Fernandes, Joao Carlos dos Santos, Odelicia Silva Silveira, Denise Regina Varrichio e Mary Luci Lima Góes começou a tratar dos assuntos que interessam quem atua nesse setor. O grupo está analisando as resoluções do Conselho Federal de Contabilidade que tratam das questões condominiais. Também foi discutida a possibilidade de realização de palestras e cursos voltados aos profissionais que trabalham com os condomínios, e os assuntos mais pertinentes como gestão financeira de condomínios, prevenção ao passivo trabalhista e gestão de pessoas e tributação. Foi sugerida a produção de cartilha sobre os assuntos, o que está em estudo pela comissão.