Tomam posse na Junta Comercial vogal e suplente indicados pelo CRCDF

mar_vog

A Junta Comercial, Industrial e Serviços do Distrito Federal – JUCIS/DF, agora integrada ao Governo do Distrito Federal (GDF) deu posse na sexta-feira (19/07) a uma nova turma de vogais. A cerimônia teve a participação do presidente da JUCIS – Walid de Melo Pires Sariedine, e dos vice-presidentes João Vicente Feijão e Maximilian Patriota Carneiro. O presidente do CRCDF, Adriano Marrocos, também prestigiou a solenidade e destacou a atuação do Conselho no processo de mudanças na Junta Comercial.

“A Junta Comercial atende um pedido do CRCDF que foi a nomeação parcial dos vogais, já que nem todas as entidades entregaram a documentação no prazo. Levamos ao governador, que autorizou a nomeação dos representantes das entidades que entregaram a documentação e isso é muito importante, pois temos processos parados há mais de uma semana e que precisam ser retomados porque influenciam operações que envolvem as empresas”, explicou Adriano.

Atendendo à solicitação da Junta Comercial o CRCDF indicou seis nomes, três para titular e três para suplente. Após analise que levou em consideração o currículo e os documentos entregues o conselheiro Cassio dos Santos foi empossado como vogal titular da Jucis-DF e o coordenador da Comissão CRCDF Jovens Empresários – Leonardo de Oliveira Mihsen como suplente.

Além dos representantes do CRCDF o grupo empossado tem representantes de setores como Indústria, Comércio, Serviços e Agricultura. A função dos vogais é analisar processos que envolvem contratos sociais, alterações e demais documentos que envolvem sociedades anônimas e cooperativas.

Saiba mais e assista ao vídeo gravado pela TV Web do CRCDF na solenidade.