Marrocos se reúne com Secretário de Habitação

ascopAinda na quinta-feira (25/07) o presidente do CRCDF, Adriano Marrocos, foi recebido pelo secretario de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEDUH), Mateus Leandro de Oliveira e pela subsecretaria de Gestão Urbana – Marise Medeiros. Acompanhado pelos contadores Fernando César Guarany e Frank Eduardo Silva, além da vice-presidente do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Distrito Federal (CAU/DF) – Mônica Andréa Blanco. O presidente Marrocos, que também preside a Associação dos Conselhos de Profissões Regulamentadas do Distrito Federal (ASCOP/DF) apresentou pleito relacionado à LUOS – Lei de Uso e Ocupação do Solo do Distrito Federal. Na ocasião foi entregue documento sugerindo Projeto de Lei Complementar permitindo emissão de licença de funcionamento para arquitetos, urbanistas e contadores com atividades instaladas em regiões como Lago Sul e Norte. O Secretário de Habitação indicou como válida a iniciativa e se comprometeu a analisar a proposta. Leia o documento.