CRCDF participa de reunião da Junta Comercial

info_jucis0708Na quarta-feira (31/07) o coordenador da Comissão CRCDF Jovens Empresários – Leonardo de Oliveira Mihsen representou o CRCDF na reunião extraordinária na Junta Comercial, Industrial e Serviços do Distrito Federal – JUCIS/DF. Mihsen é suplente do conselheiro Cassio dos Santos e eles tomaram posse como vogais na Junta Comercial no último dia 19. Neste primeiro encontro foi discutida a resolução que disciplina a adoção exclusiva do Registro Digital para prestação dos serviços de Registro Público de Empresas Mercantis e atividades afins. Por meio de documento protocolado no CRCDF, a Junta Comercial detalhou o cronograma com as datas em que será adotado exclusivamente o registro digital dos atos submetidos a arquivamento. Acesse o documento e saiba mais.

A JUCIS/DF divulgou também que, a partir do dia 26/08, receberá os livros mercantis somente em formato digital, saiba mais acessando aqui.