Representantes do CRCDF tomam posse no Conselho de Transparência e Controle Social

empresasimplescreditoO conselheiro Alberto Milhomem e o vice-presidente de Controle Interno – José Luiz Marques Barreto foram empossados na terça-feira (24/09) como membros do Conselho de Transparência e Controle Social do Distrito Federal (CTCS) em cerimônia no Palácio do Buriti, que teve também a participação do vice-presidente de Administração do Conselho – Daniel Fernandes e de autoridades como o controlador-geral do Distrito Federal – Aldemario Araújo Castro e o subcontrolador de Transparência e Combate à Corrupção – Paulo Wanderson Martins. O CTCS é presidido por Ana Paula Barbalho e tem como objetivo atuar no combate às irregularidades na administração pública e à corrupção e conta com o suporte administrativo e técnico da Controladoria-Geral do DF. O CRCDF é uma das 17 entidades representativas que compõem o colegiado.