Disrupção provocada pela nova era digital é tema da XII Convenção de Contabilidade do DF

arte-divulgacao-1010O novo momento da economia exige um novo mindset. Esse novo cenário, marcado pela inovação, pela diversidade, pela disruptura e por novas formas de pensar as relações empresariais, ameaça as lógicas tradicionais de negócio. A mudança que é percebida em empresas de todos os tamanhos e de todos os segmentos não exclui a contabilidade. Muito pelo contrário. É uma área que se reinventa e atualiza diariamente.

Foi pensando nesse contexto que o Conselho Regional de Contabilidade do Distrito Federal (CRCDF) escolheu o tema da próxima edição da Convenção de Contabilidade do DF: “A Era Digital Chegou. E Então Profissional Contábil?”.

Cientes da importância, para a manutenção dos negócios, de entender e aprender novas formas de pensar as relações entre empresa e consumidor, a comissão organizadora convidou especialistas em áreas importantes a serem estudadas neste momento de avanços tão significativos.

Esta edição tem uma programação diversa, que aborda temas como redes sociais e comunicação, governança e compliance nos setores público e privado, novas competências e gestão de negócios, empreendendorismo, accountability, inteligência artificial e disrupção digital.

O evento será realizado no dia 25 de outubro, das 08h30 às 17h, no auditório da Finatec (UnB Campus Darcy Ribeiro – Asa Norte). As inscrições já estão abertas no site do CRCDF e conta com valores especiais para estudantes e profissionais da contabilidade. Participe e construa as ferramentas necessárias para lidar com os desafios que fazem parte deste novo momento da contabilidade.