HUB SEBRAE

_hubsebrae-site

O Sebrae estimula, reúne e dissemina banco de soluções para micro e pequenas empresas do Brasil. O Hub de Soluções é uma ferramenta de divulgação que promove anúncios de cursos, eventos, serviços e materiais para as micro e pequenas empresas clientes do Sebrae de forma online e gratuita.

A ferramenta funciona como um agregador e integrador de soluções próprias do Sebrae e de terceiros em ambiente digital para os pequenos negócios. O ambiente exclusivo reúne  as empresas e instituições de empreendedorismo  disponibilizando as soluções nos principais canais do Sebrae, como o Portal Sebrae e o App Sebrae.

Poderão participar empresas que ofereçam cursos, eventos, serviços, materiais sobre negócios, empreendedorismo e gestão, que estejam de acordo com os Critérios de Aprovação do Hub de Soluções. A ferramenta também disponibiliza avaliação e feedback de empreendedores que visualizam a solução cadastrada gerando resultados e benefícios.

Como participar:

1- Cadastre-se na plataforma;

2- Oferte sua solução;

3- Acompanhe o desempenho.

Saiba mais: parceiro.sebrae.com.br/public/home