Participantes da Missão Sebrae reúnem-se em preparação para a Conta Azul Con23

Aconteceu virtualmente nesta segunda-feira, dia 5, a reunião com as participantes do projeto Missão Empresarial do Sebrae-DF, que levará 15 pessoas para a Conta Azul Con23, uma conferência de Contabilidade e Tecnologia que acontecerá nos dias 13 a 15 de junho, em São Paulo.

A vice-presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Distrito Federal – CRCDF, Darlene Paulino Delfino Lunelli, representou o conselho, ressaltando a importância da parceria em projetos como este.

Missões corporativas são grupos de empresas organizadas sob a coordenação do Sebrae-DF para conhecer eventos empresariais, feiras, empresas ou entidades de outros estados ou países, e visam buscar novos conhecimentos, acessar novos mercados e identificar fornecedores e clientes.

Este projeto tem o apoio do CRCDF, do Instituto da Mulher Contabilista do Distrito Federal (IMC-DF) e do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Distrito Federal (SESCON-DF).