Palestras: Marketing Digital e o Futuro da Contabilidade

Nos dias 5 e 6 de junho, a Alterdata, em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade do Distrito Federal – CRCDF, promoveu duas palestras relevantes para os empresários contábeis: “Técnicas do Marketing Digital para uma Marca Forte” e “Você está preparado para o futuro da Contabilidade?”.

O palestrante Alexandre Neves trouxe aos participantes dicas e informações importantes para atrair clientes qualificados e manter-se na memória do seu público e dos concorrentes.

“A ideia do Marketing Digital na contabilidade é para solidificar ainda mais a marca do profissional contábil. O que temos observado ao longo dos anos é que, quem vende mais é quem é mais conhecido”, destacou Neves.

Graduado em Administração, Alexandre Neves também é formado em Sistemas de Informação e Contabilidade, professor de processamento de dados e instrutor Internacional de Liderança. Já realizou centenas de palestras dentro e fora do Brasil e atua no Departamento de Alianças da Alterdata Software, orientando empresários, profissionais contábeis e estudantes no entendimento de diferentes tecnologias e informações de mercado.
#palestra #marketingdigital #contabilidade