Posse dos membros do CTCS

O Secretário de Estado Controlador Geral  do Distrito Federal, Daniel Alves Lima deu posse aos Conselheiros do CRCDF, contadora Carla Ribeiro Alves Marques e o contador Paulo César de Melo Mendes, nessa quarta-feira (16/08) como titular e suplente do Conselho de Transparência e Controle Social do Distrito Federal (CTCS).

O CRCDF é uma das entidades representativas que compõem o colegiado.

O Conselho tem natureza consultiva e de acompanhamento na formulação das diretrizes da política de transparência da gestão de recursos públicos a ser implementada pela Controladoria-Geral do Distrito Federal e pelos demais órgãos e entidades do Poder Executivo do Distrito Federal, tem a finalidade de sugerir e debater medidas de aperfeiçoamento da transparência, do controle social e do acesso à informação pública.