Sebrae no DF solicita apoio do CRCDF

Representantes do programa Sebrae no DF e da Comissão Permanente de Políticas Públicas do Governo do Distrito Federal (CPPGG) reuniram-se com o Conselho Regional de Contabilidade do Distrito Federal (CRCDF) na última quinta-feira, dia 24, em busca de apoio da classe contábil no fornecimento de consultorias nas salas de atendimento do Sebrae, a fim de auxiliar os pequenos empresários do DF.

O Sebrae no DF é um sistema de apoio ao desenvolvimento dos pequenos negócios e possui postos de atendimento espalhados em todo o DF. Lá, são oferecidos atendimentos individuais, consultorias e capacitações para o desenvolvimento de pequenos negócios.

O presidente do CRCDF, Alberto Milhomem Barbosa, e a Vice-Presidente de Administração, Darlene Lunelli estiveram presentes nesta reunião, bem como o Representante do CRCDF nas Regiões Administrativas de Samambaia e Recanto das Emas, João Alexandrino Vasco.