Colação de grau de Ciências Contábeis da UnB

Na noite da última terça-feira, dia 10, o Presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Distrito Federal – CRCDF, Alberto Milhomem Barbosa, participou da solenidade de formatura dos estudantes do curso de Ciências Contábeis da Universidade de Brasília – UnB.

Durante o evento, Barbosa dirigiu palavras aos recém-formados, enfatizando a relevância da profissão que escolheram para o progresso do país. Ele também destacou o papel fundamental do CRCDF no avanço da carreira contábil dos graduados.

“A área contábil está em constante evolução, com mudanças nas regulamentações, avanços tecnológicos e novas práticas, exigindo de vocês uma atualização constante e a busca por novas competências. Diante disso, o CRCDF tem oferecido cursos com temas relevantes e atuais para manter os profissionais sempre capacitados e atualizados.”

A mesa foi composta pela Reitora da UnB, Doutora Márcia Abrahão Moura, pelo diretor da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Gestão de Políticas Públicas da UnB, professor José Márcio de Carvalho, pelo Chefe do Departamento de Ciências Contábeis e Atuariais da UnB, professor Sérgio Ricardo Miranda Nazaré, pela Patrona da turma do curso de Ciências Contábeis, professora doutora Diana Vaz de Lima, e pela Paraninfa da turma do curso de Ciências Contábeis, professora doutora Ludmila de Melo Souza.