CRCDF realiza doação de alimentos

Hoje, o Conselho Regional de Contabilidade do Distrito Federal (CRCDF) realizou uma ação solidária ao entregar alimentos não perecíveis para a Associação Benéfica Cristã Promotora do Desenvolvimento Integral (ABC PRODEIN), na Cidade Estrutural. A doação foi recebida com entusiasmo e gratidão pela Diretora Pedagógica do projeto, Poliana Gomes Silva.

A instituição beneficiada ajuda em vários projetos que enfrentam desafios constantes devido à vulnerabilidade social da região. Com uma grande população de baixa renda, a Cidade Estrutural depende da ajuda da comunidade e de organizações para atender às necessidades básicas das famílias, incluindo a alimentação.

O CRCDF, ciente dessas necessidades, mobilizou a classe contábil, por meio de ingressos solidários em palestras e eventos, para arrecadar alimentos não perecíveis e entregar à escola. Os itens doados incluíram arroz, feijão, macarrão, café, óleo, fubá, entre outros produtos essenciais que contribuirão para o suprimento de merendas escolares e para apoiar as famílias da região. Foi doado um total de 205 quilos de alimentos.

A entrega foi feita pelo Presidente do CRCDF, Alberto Milhomem Barbosa , e pela Conselheira e membro da Comissão do Programa de Voluntariados do CRCDF, Ana Kissa de Morais Cambraia Moura.

A iniciativa solidária do CRCDF não só fornece alívio imediato para a escola e as famílias da Cidade Estrutural, mas também destaca a importância da colaboração entre organizações e a comunidade na promoção do bem-estar social. Esta ação é um lembrete de que pequenas ações podem fazer uma grande diferença na vida das pessoas e na construção de um mundo mais justo e solidário.