CRCDF e empresários reúnem-se na SEFAZ-DF

O Conselho Regional de Contabilidade do Distrito Federal (CRCDF), juntamente com alguns empresários do ramo atacadista e empresários contábeis, reuniram-se com representantes da Secretaria de Fazenda do Distrito Federal (SEFAZ/DF), na tarde da última quinta-feira, 26.

O objetivo foi alinhar procedimentos e a comunicação entre a SEFAZ/DF e o CRCDF, para que haja esclarecimentos à classe contábil em relação a procedimentos e entregas de rotina.

Também foi solicitado que, caso haja manutenções no sistema da SEFAZ/DF, o CRCDF seja prontamente informado, para que possa alertar aos profissionais e, assim, diminuir os índices de reclamações.

A colaboração entre o CRCDF, empresários, e a SEFAZ/DF é uma abordagem positiva para melhorar a transparência, eficiência e comunicação na área contábil, beneficiando não apenas os profissionais contábeis, mas também as empresas e o governo do Distrito Federal.