Alunos da UFU visitam o CRCDF

Na sexta-feira passada, dia 27, o Conselho Regional de Contabilidade do Distrito Federal (CRCDF) recebeu a visita de 37 estudantes do curso de Ciências Contábeis da Universidade Federal de Uberlândia – UFU.

A professora Camila Soueneta coordenou a visita para que os alunos pudessem entender melhor o papel e a relevância do CRCDF, especialmente no que diz respeito à fiscalização e orientação dos profissionais contábeis.

Durante a visita, a Vice-Presidente de Administração, Darlene Paulino Delfino Lunelli, e o Vice-Presidente de Controle Interno, José Luiz Marques Barreto, foram os anfitriões, explicando os procedimentos dentro da entidade e também falando sobre o mercado de trabalho.

“Busquem sempre o conhecimento. A profissão contábil está sempre evoluindo e requer empenho e inovação dos profissionais”, pontuou Lunelli.

“Vocês estão fazendo um curso que tem o poder de transformar a sociedade”, ressaltou Barreto.

Após a conversa, a Diretora Executiva, Patrícia Mattar Mestre, guiou os alunos num tour pelas instalações do CRCDF.