CRCDF marca presença nas eleições da ASCOP-DF

Na tarde da última terça-feira, 19 de dezembro, a Diretoria e o Conselho Fiscal da Associação dos Conselhos e Ordens de Profissão Regulamentadas do Distrito Federal (ASCOP-DF) foram eleitos. Essa equipe assumirá a liderança da ASCOP-DF durante o biênio 2024/2025.

Representando o Conselho Regional de Contabilidade do Distrito Federal (CRCDF), esteve presente o vice-presidente de Registro Profissional, Alan Carlos Barroso.

Os nomes eleitos para gerir a ASCOP-DF são:

PRESIDENTE – Renato Pedreiro Miguel (Presidente do CRMB3).

VICE-PRESIDENTE – Antônio Carlos Lago (Presidente do CONRERP).

SECRETÁRIO-GERAL – Nicole Christine de Azevedo da Silva (Presidente do CREF7).

TESOUREIRO – Geraldo Franscisco do Nascimento (Presidente do CRECI/DF).

CONSELHO FISCAL EFETIVO – Atenágoras Café Carvalhais Júnior (Membro do CRBio04), Elissandro Noronha (Presidente do COREN/DF), Ernesto Julich Leite de Oliveira (Assessor Jurídico do CRECI/DF).

CONSELHO FISCAL SUPLENTE – William Vicente Bernardes (Presidente do CORE DF), Jorge Viana de Sousa (Deputado Distrital e membro do COREN/DF), Bruno Lima de Oliveira Freitas (Advogado do COREN/DF).