CRCDF no VII Seminário Internacional de Custos, Governança e Auditoria no Setor Público

O Conselho Regional de Contabilidade do Distrito Federal (CRCDF) esteve presente no VII Seminário Internacional de Custos, Governança e Auditoria no Setor Público, representado pelo vice-presidente de Controle Interno, José Luiz Marques Barreto.

Barreto participou da mesa de abertura do evento, e também contou com a presença do professor-doutor pesquisador de Custos e Governança Pública da Universidade de Brasília (UnB), Marilson Dantas, do Diretor da Faculdade de Economia, Contabilidade e Gestão de Politicas Públicas (FACE/UnB), professor-doutor José Marcio, e do Chefe de Departamento de Contabilidade da UnB, doutor Sérgio Nazaré.

“Estamos num processo de mudança muito rápido. A informação, quando traz base de dados, amplia o horizonte do Gestor Público, de forma que ele tenha uma visão holística da sua gestão, para fins de comparação e reajustes, seja para remanejamento, melhoria ou inovação”, pontuou Barreto.

O evento aconteceu de forma virtual e teve transmissão ao vivo pelo canal do LabGover, no YouTube.