Darlan Barbosa é eleito Presidente do CRCDF

Na primeira Reunião Ordinária de 2024, realizada em 4 de janeiro, o Plenário do Conselho Regional de Contabilidade do Distrito Federal (CRCDF) elegeu o Contador Darlan de Lima Barbosa como seu novo Presidente para o biênio 2024/2025.

Darlan Barbosa possui uma ampla experiência na área contábil, desempenhando o cargo de Consultor Técnico-Legislativo Contador na Câmara Legislativa do Distrito Federal e ocupando também a posição de Presidente do Conselho Deliberativo da Fundação de Previdência Complementar dos Servidores Públicos do Distrito Federal (DF-PREVICOM).

Durante seu discurso de posse, Darlan Barbosa enfatizou seu firme compromisso de trabalhar incansavelmente pela valorização, reconhecimento e defesa das prerrogativas dos Profissionais da Contabilidade no Distrito Federal. Ele reiteterou que fará uma gestão participativa, aberta a todos que desejam contribuir para o desenvolvimento da Classe Contábil do DF.

Em suas palavras finais, o presidente expressou sua profunda gratidão a Deus pela oportunidade e agradeceu pela confiança depositada pelos colegas contabilistas do Distrito Federal e conselheiros do CRCDF, que o elegeram para essa missão de conduzir a entidade pelos próximos dois anos.