Reunião Plenária de Janeiro/2024

Aconteceu, na última terça-feira, 30, as primeiras reuniões Plenária do Conselho Diretor e do Tribunal Regional de Ética e Disciplina do Conselho Regional de Contabilidade do Distrito Federal (CRCDF) de 2024, sob a direção dos novos gestores.

Cada encontro reuniu os conselheiros encarregados de cada área para discutir e deliberar sobre os temas do mês que foram apresentados para análise.

A ocasião contou ainda com a presença dos ex-presidentes do Conselho, Dorivaldo José Coimbra (gestão – 1978/1979) e Zenon Luz Ribeiro (gestão 1994/1995).

Coimbra pontuou sua visita: “Fico grato por ser sempre tão bem recebido neste Conselho e fiz questão de estar aqui para conhecer o novo presidente e seus objetivos nesta gestão.” Ribeiro também ressaltou seu apoio aos projetos apresentados pelo presidente Darlan: “É importante ouvirmos a classe contábil e lutar por melhorias, afinal, toda a sociedade tem a ganhar com isso.”

Mensalmente, os conselheiros reúnem-se a fim de se informar sobre a situação geral de diversos projetos em andamento do CRCDF.