CRCDF oferece cursos gratuitos a profissionais registrados e estudantes

Visando ampliar a oferta de capacitação profissional acessível para a classe contábil, a partir de fevereiro de 2024, todos os cursos oferecidos diretamente pelo CRCDF serão gratuitos.

O presidente do CRCDF, Darlan Barbosa, destacou a importância deste compromisso com a educação continuada: “Nessa gestão, estamos empenhados em promover uma capacitação de qualidade, em temas diversificados e que atendam às demandas da classe contábil. Nosso trabalho é continuar valorizando a classe contábil em todos os aspectos.”

A gratuidade é válida para os profissionais da contabilidade que possuam registro ativo e regular em qualquer CRC do território nacional. Também serão beneficiados os estudantes de Ciências Contábeis regularmente matriculados em instituições de ensino superior de todo o Brasil.

Por ano, são ofertados, em média, 40 cursos. Essa iniciativa representa uma economia de cerca de R$ 3 mil reais para cada contabilista.

Nos cursos oferecidos por instituições parceiras, o contabilista terá acesso a condições diferenciadas de pagamento em relação aos demais profissionais.

Os que estão disponíveis no mês de fevereiro são:

· EFD REINF

· DCTF WEB

· FECHAMENTO E CONCILIAÇÃO DE BALANÇO

· IRPF – BASE TEÓRICA DA DECLARAÇÃO

· CRUZAMENTOS DIRF X DMEB X DIMOB

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na página de cursos do CRCDF, sujeitas ao limite de vagas disponíveis.