CRCDF participa de Colação de Grau dos alunos de Ciências Contábeis da UnB

A cerimônia de Colação de Grau do curso de Ciências Contábeis da Universidade de Brasília (UnB) aconteceu na noite do último dia 5, no Centro Comunitário Athos Bulcão, localizado no Campus Universitário Darcy Ribeiro.

O Conselho Regional de Contabilidade do Distrito Federal (CRCDF) foi representado pelo presidente Darlan Barbosa. No evento, também esteve presente a Conselheira do CRCDF, Diana Vaz de Lima, que também foi instituída Patrona daquela turma de formandos, e o Vice-Presidente de Controle Interno, Dionísio Jorge da Silva.

“É com profundo sentimento de amor e gratidão que eu participo desse momento tão importante para a vida de vocês. Fico muito feliz e honrada com esta homenagem. Eu tenho muito orgulho de fazer parte de uma profissão e de um time que transforma pessoas. A educação transforma pessoas!”, agradeceu Lima.

Em seu discurso aos novos bacharéis, Darlan Barbosa ressaltou a importância da atuação da Contabilidade na vida da sociedade: “A nossa profissão é tradicional, mas também é uma profissão do futuro. Temos muitos desafios tecnológicos pela frente, mas isso só contribui para que o nosso papel seja cada dia mais relevante. A Contabilidade é a profissão da prosperidade. Com ela, promovemos o desenvolvimento social e econômico.”

A presença do CRCDF neste evento ressalta a importância e o compromisso do Conselho para com a sociedade.