Audiência Pública Conjunta da Minuta de Interpretação Técnica ICPC 09 (R3)

O Comitê de Pronunciamentos Contábeis (CPC), o Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) oferecem à Audiência Pública Conjunta a Minuta de Interpretação Técnica ICPC 09 (R3).

Os participantes devem avaliar os parágrafos que sofreram alteração e manifestar se a ICPC 09 (R3) endereça de maneira satisfatória todos os requerimentos relacionados à aplicação do MEP para as controladas que estavam presentes na CPC 18 (R2) e que foram retirados na revisão CPC 18 (R3), conforme audiência pública anteriormente efetuada para esta última versão da norma.

Ressalta-se, ainda, que apenas as manifestações relacionadas aos pontos anteriores citados serão consideradas para fins desta Audiência Pública. As manifestações que não estejam relacionadas às situações anteriores estão fora do escopo e, sendo assim, não serão consideradas.

Os comentários relativos a essa minuta devem ser enviados até o dia 11 de março de 2024, para os seguintes endereços eletrônicos:

Acesse o site do CFC para obter mais informações.