Em reunião com a OABDF, presidente do CRCDF busca fortalecer relações institucionais entre as entidades

O presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Distrito Federal (CRCDF), Darlan Barbosa, e a Vice-Presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina do CRCDF, Ana Cambraia, juntamente com o contador Renato de Oliveira, reuniram-se ontem, dia 12, com o Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil do Distrito Federal (OAB/DF), Délio Lins, com a Secretária-Geral Adjunta do OAB/DF, Roberta Batista de Queiroz, e com o Diretor Tesoureiro do OAB/DF, Rafael Teixeira Martins.

Este encontro visou promover uma aproximação institucional em busca de parcerias e cooperação entre as entidades, bem como a capacitação dos profissionais registrados em ambas as entidades. Os representantes do CRCDF também aproveitaram a oportunidade para convidar os membros da OAB/DF para a Solenidade de Posse dos Conselheiros e Conselho Diretor do CRCDF, que acontecerá no próximo dia 20.

“O fortalecimento das relações institucionais é uma diretriz da nova gestão do CRCDF, e a OAB/DF é um parceiro estratégico da classe contábil do Distrito Federal”, ressaltou o Presidente Darlan Barbosa.
Nesse contexto, a reunião entre o CRCDF e a OAB/DF representa um passo significativo na consolidação de laços institucionais e colaboração mútua em prol do aprimoramento profissional e fortalecimento do setor contábil e jurídico no Distrito Federal. A troca de experiências e a busca por parcerias prometem abrir novas oportunidades para ambas as entidades e seus respectivos membros.

Fotos: OAB/DF